domingo, 16 de novembro de 2008

FRANJA PARA GAROTAS ANTENADAS


Rihanna
Penelope Cruz
Reese Witherspoon
Gente! a Franja ta caindo na preferência das garotas antenadas

Desfiada, comprida, pesadona, não importa o formato. A franja está fazendo a cabeça das garotas mais antenadas.

A atriz Penélope Cruz é a mais nova adepta do corte. Ela aderiu ao corte para ganhar um ar jovial para o filme “Fatal”, em que interpreta uma estudante universitária.

A cantora Rihanna é outra famosa que está feliz da vida com sua franjinha. O cabelo da morena tem um corte modernoso, com a parte da frente densa e desfiada.

Já a “legalmente loira” Reese Witherspoon prefere a versão clássica: franjinha reta na altura da sobrancelha, com cabelão a tiracolo.

Já escolheu qual será seu tipo de franjinha nesse Verão?

Da praia pra balada vá de HAVAIANAS


As sandálias Havaianas há muito tempo deixaram de ser usadas somente em situações comuns. Cada vez mais, novos modelos surgem para proporcionar aos apaixonados pelas confortáveis sandálias o passeio entre tendências fashionistas e produtos que compõe um visual arrojado e chique.

A Sandanas, única loja que vende todos os modelos da Havaianas, inclusive os exclusivos que atendem a exportação, tem em sua grade, linhas como a Flash Style Etnics, a Retro (uma tendência das coleções 2008), a Summer, a Illusion (para homens modernos), a Natural (em tons terrosos que combinam com as cores do inverno), dentre outros modelos como os com estampa de bichos que podem ser usados com jeans, cetim, tricô, , e outros tecidos fazem com que o modelito tantodo homem quanto da mulher tornem-se mais ousados sem perder a elegância.

Super Dica !

Cathii

Grupo Jonas Brothers pára Toronto


*

Kevin (20 anos), Joe (18) e Nick (15), mais conhecidos como Jonas Brothers, pararam Toronto, no Canadá, na quinta-feira, 3, enquanto participavam de um programa de televisão. Segundo o site “Faded Youth”, milhares de fãs se espremeram para ver de perto os rapazes, que farão um único show no país, nesta sexta-feira, 4, no Molson Amphitheatre. Com a apresentação, o trio dará o pontapé inicial para a turnê na América do Norte.

A é! Com essa beleza toda!

Não fala sério...eles são Gatiiiissimos...adoro eles!

Lindos, Adoro VocÊs

Franja para Garotas antenadas






Rihanna
Penelope Cruz
Reese Witherspoon
Franja cai na preferência das garotas antenadas

Desfiada, comprida, pesadona, não importa o formato. A franja está fazendo a cabeça das garotas mais antenadas.

A cantora Rihanna é a famosa que está feliz da vida com sua franjinha. O cabelo da morena tem um corte modernoso, com a parte da frente densa e desfiada.


A atriz Penélope Cruz é a mais nova adepta do corte. Ela aderiu ao corte para ganhar um ar Teen para o filme “Fatal”, em que interpreta uma estudante universitária.


Já a “legalmente loira” Reese Witherspoon prefere a versão clássica: franjinha reta na altura da sobrancelha, com cabelão a tiracolo.

Já escolheu qual será seu tipo de franjinha para este verão?

CORTE IDEAL PARA O SEU ROSTO

Ai vai algumas Dicas!
*
“ O cabelo é a moldura do rosto” . Quantas vezes você ouviu esta frase? Acredito que muitas. A força do cabelo no conjunto do rosto de uma mulher é impressionante, a Bíblia fala de Sansão, homem de força suprema que deveria manter seus cabelos longos, lá estava seu poder, o papo é antigo e unânime: Um bom corte de cabelo faz milagres!

Mas quando queremos mudar o visual surgem dúvidas cruéis, que cor, qual corte, será que vou me sentir bem?
Mudar o corte do cabelo é a forma mais rápida (e talvez mais barata) de injetar a energia da renovação, transgredir e sair do comum: Isto tem um poder fantástico na vida da gente, pode ser o primeiro passo para uma grande renovação.
E então, está preparada?

Eu fizuma pesquisa com tipos de rostos e dicas de corte para cada formato, uma ajudinha quando você precisar de um novo look, de uma dose de auto-estima.

A dica mais importante é: PROCURE UM CABELEIREIRO.Nunca arrisque um corte diferente em casa, o resultado pode ser péssimo, e você será obrigada a vestir um boné e correr para o cabeleireiro mais próximo.


Oval:
Que sorte a sua, o rosto oval fica bom com qualquer corte, pode abusar das franjas retas, do cabelo da moda, dos curtos repicados.

Triangular:
O corte médio para rostos triangulares fica ótimo, se você tem cabelos longos, uma franja desfiada pode ser uma boa opção.

Quadrado:
Os rostos quadrados geralmente tem as maçãs do rosto salientes e uma forte expressão. O cabelo médio ou longo com franja é indicado. Se for curto não exagere no volume.

Redondo:
Evite o volume no cabelo, fios mais inteiros, franjas longas e levemente repicadas, a franja reta não é recomendada principalmente se o seu rosto for redondo e gordinho.

Coração e triângulo invertido:
O volume neste caso é permitido, principalmente na altura do ombro ou abaixo a orelha , cortes repicados curtos ficam ótimos também, médios ou longos repicados acentuam e preenchem o seu rosto afinado.

DICAS DE FRANJA PELO TIPO DE CABELO:

Cabelo crespo:
A franja deve ser longa e acompanhando o comprimento para não virar escrava da chapinha. Franja reta e na testa não é indicado.

Cabelo ondulado e cacheado:
A franja média é ideal, mais ou menos repicada conforme o volume do seu cabelo.

Cabelo liso com volume:
Se o cabelo tem muito volume a franja deve ser discreta e com pouco cabelo, uma leve desfiada nos cabelos da frente já levanta o visual. A Franja reta pode ser usada mas precisa de corte constante.

Cabelo liso sem volume:
Este tipo de cabelo é o que mais precisa de um bom profissional, se houver algum erro no corte da franja pode ser facilmente percebido e cabelos assim costumam demorar para crescer.

E aí gostou das Dicas? então comentem!

Beijos,

Cathii