segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Desarrumada fashion


Pode parecer que você saiu de qualquer jeito, mas a moda é deixar a alça do sutiã à mostra!
Você já reparou no look da personagem Lara, de A Favorita? Se você reparar bem, vai ver que a garota, vivida por Mariana Ximenes, está sempre com as alcinhas do sutiã à mostra! Essa moda lançada na novela nem sempre foi vista com bons olhos. Muitas vezes, deixar a alça da roupa íntima aparecer pode dar a impressão de desleixo, ou então, de que a menina tem uma atitude um pouco vulgar. Mas isso está mudando!

Não é a primeira vez que deixar essa roupa de baixo aparecendo tenta emplacar na moda. Mas, agora, marcas de lingerie resolveram apostar nas alças à mostra e passaram a incrementar essa parte da roupa íntima. Algumas delas já produziam alças com strass, estampadas, com rendas ou apliques, mas agora, já tem alça com cristais Swarovski, com pérolas e, até mesmo, de ouro!

Pra não errar!
Tudo bem que, com tantas novidades superlegais na underwear, parece muito chique essa história de alça aparecendo, mas algumas mancadas devem ser evitadas:

Não é só porque as alças estão ficando requintadas que você pode usar em qualquer lugar! Em festas elegantes como casamentos ou formaturas JAMAIS deixe a alça do seu sutiã aparecer!

Se você trabalha ou faz estágio, também não é legal mostrar para todo mundo o quão fashion você é! Não pega bem!

Tome cuidado para não exagerar na combinação da roupa com o novo acessório. Vale sempre aquela dica básica (que serve para as combinações de tudo que você for usar): se a roupa for estampada, use alça de uma única cor (estampa com estampa só se elas se complementem!)! Já com as roupas lisas, aí sim, além de uma única cor, você também pode usar alças estampadas!

e aí...Gostou? então comente!


Nenhum comentário: