sábado, 6 de dezembro de 2008

Coloridos e Grandões: os Óculos da Estação




Armações coloridas estão em alta.

É Fim de semestre e está chegando a hora das férias… Da praia… Do sombra… Da água fresca. Ai, ai! Mas os óculos escuros são acessórios imprescindíveis para essa época do ano. Não só pelo estilo, como pela saúde dos olhos, e claro, para evitar as indesejadas rugas mais para frente.


Para escolher o modelo ideal, o mais importante é não fugir da sua personalidade. Não adianta nada pegar o Ray Ban retrô colorido, se ele não tiver nada a ver com o seu estilo pessoal ou com o seu formato de rosto.


Esse modelo é da Chilli Beans, tipo o tradicional Ray Ban anos 80

Para quem tem o formato do rosto oval. Sorte grande! Você combina com todos os tipos de óculos. É só escolher o seu preferido.

Para o rosto redondo, prefira as armações mais quadradas. Elas ajudam a afinar o rosto e também estão super em alta.

Se tiver as formas triangulares, dá pra abusar dos aros mais arredondados.

Uma boa dica é entrar na onda dos gigantes, caso fique bem com o seu formato de rosto e a sua personalidade. Além de proteger uma região maior do rosto.

Tudo bem que se você for daquelas que gosta de ficar torrando no sol como eu, vai ficar com aquela marca “estilo panda”, mas nada que um bom make não resolva. O importante é proteger a região e sempre com muuuuito protetor solar.

Também da Chilli Beans


Lindos e chiquérrimos (e carésimos) da Marc by Marc Jacobs



Os esportivos da United Colors of Benetton

Nenhum comentário: