quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saídas de praia para fazer bonito nesse verão

Hoje, você tem infinitas possibilidades. Camisas, cardigãs, batas, caftãs e vestidos acabam com a aquela história do paninho que sobrou pra você se enrolar e sair da praia”, comenta.

Mas, se as opções são tantas, como escolher sem errar a saída de praia ideal para este verão? “Não há regra. Você deve escolher aquilo que te deixa confortável... É um acordo com o espelho”, diz.

Formatos, tamanhos e tecidos a parte, há ainda a velha duvida de como combinar as peças. A saída deve ser da mesma estampa do biquíni? “Combinar é pra quem gosta. O que eu indicaria é que você tente organizar uma cartela de cores: selecione uma das cores da estampa do biquíni e puxe um tom liso”, ensina Manu.

Por exemplo: se o seu maiô tem flores nas cores vermelha, amarela, verde e branca, selecione uma dessas cores para a saída. “E não vale roubar. Bege não é laranja”, brinca Manu. Quer outra dica pra arrasar? Capriche no bronzeamento!

“São tantos recortes e vazados nos biquínis e saídas e praia, que você não vai querer arriscar a sua marquinha de sol, né? Vivemos na geração do bronzeamento... A praia é para estar bonita e com bastante protetor solar”, finaliza Manu.

Na galeria, você confere ótimas opções de saídas de praia para deixar seu verão mais bonito ainda! A proveite que estão todas em liquidação!

fonte: http://www.moda.ig.com.br

Um comentário:

Anne Gattini disse...

Oiiie fofa , blza? A-M-E-I o blog viu? To seguindo, segue o meu blog tbm?

meninasantenadas-revista.blogspot.com

OU

mabiantenadas.blogspot.com